Cenários para a política monetária
O Brasil na nova ordem global: desafios econômicos e políticos
Reflexões sobre São Paulo e Brasil
Gestão da dívida pública e Tesouro Direto
Gestão da dívida pública
e Tesouro Direto
O Brasil na nova ordem global: desafios econômicos e políticos
O papel do Congresso Nacional daqui até as eleições gerais de 2026
Gestores de fundos discutem perspectivas e estratégias para 2025 e 2026
Gestores de fundos discutem perspectivas e estratégias para 2025 e 2026
Gestores de fundos discutem perspectivas e estratégias para 2025 e 2026
O painel abordará a conjuntura econômica brasileira, com foco nos rumos da política monetária, controle da inflação e influência do cenário externo. Serão discutidos os impactos dessas variáveis nos investimentos e na economia real, à luz da visão do Presidente do Banco Central
Três dos maiores nomes da gestão de fundos no Brasil compartilham suas visões sobre os cenários econômicos e financeiros. A conversa abordará estratégias de alocação, gestão de risco e leitura dos mercados para 2025 e 2026.
Neste painel, vamos debater como o programa tem contribuído para a formação de uma cultura de investimentos no país, seu papel na estratégia de financiamento da dívida pública e os caminhos para ampliar seu alcance. Também serão discutidas as inovações planejadas, o perfil dos investidores e como a parceria com a B3 tem potencializado o desenvolvimento desse mercado.
O painel aborda o futuro do Brasil em médio e longo prazo, a partir da perspectiva do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e de sua experiência à frente da gestão estadual. Pretende-se discutir o desenvolvimento econômico, a infraestrutura, a educação, a inovação e a sustentabilidade.
Com foco nas eleições de 2026, o painel trará à tona os principais temas econômicos que devem pautar o debate político e econômico no Congresso até o período eleitoral. Em tela, os possíveis impactos no mercado, nas políticas públicas e no ambiente de negócios.
Este painel explorará o debate sobre as estratégias de política econômica e o posicionamento do Brasil após os novos acontecimentos, sobretudo na economia americana. Pretende-se debater a conjuntura política e econômica a partir de visões plurais.
O Warren Day é um evento anual que reúne líderes do mercado financeiro, autoridades políticas, gestores e clientes estratégicos para debater os rumos da economia e os temas que definem o futuro do Brasil.
Mais do que um encontro, é um espaço de troca, análise e antecipação, onde decisões ganham contexto e conexões se tornam estratégicas.
Nesta edição, o Warren Day trará uma curadoria de debates de alto nível com autoridades e lideranças do mercado, abordando temas centrais como política monetária, cenário macroeconômico, investimentos internacionais, criptoativos e os rumos da economia brasileira.